Publicidade

Fora das finais

Sub-15 e Sub-19 perdem e já não têm mais chances de título em 2018
O Londrina, em casa, levou a melhor: 2x1.
Foto: Gustavo Oliveira / Londrina EC

O final de semana não foi bom para as categorias de base do Paraná Clube. Com derrotas – ambas fora de casa – para PSTC e Londrina, o Tricolor já não tem mais chances de título nas categorias Sub-15 e Sub-19 do Campeonato Paranaense. Assim, apenas o time Sub-17, classificado por antecipação para as semifinais, ainda pode levantar o troféu nesta temporada.

Jogando no CT SM Sports, em Londrina, o Paraná perdeu por 2x1 para o Tubarão. O Tricolor dependia de uma vitória, mas ainda no primeiro tempo os donos da casa abriram o placar, com Matheus Bianqui. A reação veio apenas no segundo tempo, com Keslley cobrando pênalti, aos 12 minutos. Precisando da virada o Paraná se expôs e acabou levando o segundo gol aos 29 minutos, com Lucas Cantero, final: Londrina 2x1.

O Paraná Clube, do técnico Luciano Simm, jogou com Murillo Lopes; Kennidy (Thawan), Marcelo (Kriguer), Paulo Fales (Gaevicz) e Vitinho; Bruno, Xaxim (Lucas), Matheus Silva e Warley (Wilson Tamandaré); Keslley e Matheus Andrade (Gustavinho). Agora, a equipe direciona o planejamento para a Copa São Paulo de Juniores, disputada no mês de janeiro.

Sub-15

A equipe Sub-15 também entrou em campo pressionada pela vitória. Havia empatado em casa (1x1) o primeiro jogo desta semifinal. Só que logo aos 3 minutos, Marcos Sátiro ampliou a vantagem do PSTC. Apesar de toda a entrega da piazada, o placar ficou mesmo no 1x0 e o PSTC, agora, decide o título desta categoria com o Coritiba.

O Paraná, do técnico Ademir Rodrigues, jogou com: Mycael; Guilherme Oliveira (Pablo Rosa), Guilherme Duarte (Vitor Augusto), Felipe Moura e Pedro Andrioli; Rafael Araújo, Murilo Cubas e Rodrigo Lunardi (Murilo Milani); Vinícius Oliveira (Pablo Nunes), Felipe Menin e Vinícius Eduardo.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter