Publicidade

Foco no Vitória

Paraná Clube inicia a semana de preparação para o jogo em Salvador
Ramon fez o primeiro gol na atividade desta terça-feira.
Irapitan Costa

 

A terça-feira (06) foi de reapresentação para os jogadores do Paraná Clube. Após uma sequência desgastante de jogos, o técnico Matheus Costa terá uma semana “cheia” para preparar a equipe visando o jogo do próximo sábado, em Salvador, diante do Vitória-BA.

Neste primeiro dia, houve treino regenerativo – na academia, com o preparador físico Rodolfo Mehl – para aqueles jogadores que vêm atuando com maior frenquência no Campeonato Brasileiro da Série B.

Os demais, seguiram para o Campo 3 do Ninho da Gralha, onde houve um jogo-treino contra o São Joseense. Matheus Costa aproveitou para fazer observações e alguns testes durante a atividade, realizada em duas etapas de 45 minutos cada. No final, o Paraná Clube venceu por 3x0, com gols de Ramon, Rafael Furtado e Raphael Alemão.

A formação inicial contou com Alisson; Léo Príncipe, Leandro Almeida, Matheus Lopes e Fernando Timbó; Jhony Douglas, Luan e Jhemerson; Alesson, Ramon e Juninho.

Na segunda etapa, a comissão técnica fez algumas alterações. O time foi formado por Lucas Macanhan; Sueliton, Leandro Almeida, Fernando Timbó (Matheus Lopes) e Juninho; Jhony Douglas, Luan (Alejandro Márquez) e Alesson; Léo Príncipe (Raphael Alemão), Rafael Furtado e Ramon (Jean Lucas).

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter