Publicidade

Foco no Guarani

Paraná Clube inicia treinamentos visando mais um jogo importante fora de casa
Jogo-treino foi no Ninho da Gralha, hoje pela manhã.
Irapitan Costa

 

O Paraná Clube deu início nesta segunda-feira (16) à preparação para o confronto com o Guarani-SP. O jogo será no próximo sábado, às 11h, no Brinco de Ouro, em Campinas. Após o empate sem gols com o Cuiabá-MT, na Vila Capanema, o Tricolor precisa de um bom resultado fora de casa para seguir no pelotão de frente do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os jogadores que atuaram no último sábado, realizaram um trabalho regenerativo na academia, com a supervisão do preparador físico Rodolfo Mehl. Os demais, foram para o campo 3 do Ninho da Gralha, para um treinamento frente à equipe Sub-17 do Tricolor. Matheus Costa procurou colocar todos os jogadores em campo, inclusive com a participação dos últimos reforços contratados.

Na primeira etapa da atividade, escalou a seguinte formação: Alisson; Léo Príncipe, Leandro Almeida, Fabrício e Juninho; Rodrigo, Itaqui e Caio Monteiro; Pimentinha, Rafael Furtado (Ramon) e Judivan.

Na etapa final, o time foi alterado e a escalação utilizada foi: Lucas Macanhan; Léo Principe (Jean Lucas), Fabrício (Juninho), Matheus Lopes e Fernando Timbó; Alejandro Márquez, Guilherme Nunes e Marquinhos; Jhemerson, Ramon e Rodrigo Carioca (Raphael Alemão).

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter