Publicidade

Foco é o Ceará

Paraná Clube volta aos treinos confiante na reabilitação
Treino desta tarde, no Ninho
Irapitan Costa

O Paraná Clube voltou às atividades na tarde desta segunda-feira (26). O técnico Cristian de Souza terá a semana livre para treinamentos, com o próximo jogo programado para sábado (01), na Vila Capanema, diante do Ceará-CE. O Tricolor ocupa a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 13 pontos, e a aposta é nos dois jogos seguidos em casa – na sequência, receberá o América-MG – para voltar a se aproximar do G4.

Hoje, houve um trabalho funcional na academia e depois todos os atletas foram para o campo 2 do Ninho da Gralha, onde Cristian de Souza comandou a atividade. Um treino regenerativo, mas com bola. “Foi um trabalho bem segmentado, com foco na recuperação dos atletas. Mas, já aplicando alguns fundamentos que são sempre importantes para a evolução da equipe”, comentou o treinador paranista.

Nesse treinamento, deu ênfase à marcação pressão para a retomada da posse de bola e a transição em velocidade para a conclusão de jogadas. O Paraná não terá, no sábado, o lateral-direito Cristovam e o zagueiro Eduardo Brock, suspensos. No treino de hoje, não estiveram em campo o goleiro Richard, com dores musculares, e o atacante Robson, fortemente gripado.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter