Publicidade

Espírito de decisão

Paraná encara o Oeste, em Osasco
Martelotte cobra atenção nas bolas paradas.

O técnico Marcelo Martelotte comandou na tarde de hoje (02) o último treino do Paraná Clube para o jogo frente ao Oeste-SP. A partida está programada para este sábado, às 16h, no estádio José Liberatti, em Osasco. O Paraná Clube vem de vitória no Campeonato Brasileiro da Série B e busca emplacar uma sequência de bons resultados para se recuperar na tabela de classificação. Caso consiga a sua oitava vitória na competição, o Tricolor pode ganhar até cinco posições.

Martelotte procurou acertar o posicionamento da equipe neste treinamento, sabendo que terá pela frente um adversário que prioriza a posse e o toque de bola. Neste ensaio, realizado no CT do Barueri, além de estabelecer a melhor forma de bloquear o time do Oeste, também trabalhou cobranças de faltas e escanteios. O zagueiro Leandro Silva e o meia Cristian, que convivem com dores musculares, viajaram com a delegação e neste sábado serão reavaliados pelo departamento médico.

“Vimos bem, na última partida, o quanto esta Série B é equilibrada. O Sampaio Corrêa está em último e mesmo assim tivemos muitas dificuldades”, lembrou o lateral-direito Diego Tavares. “Vai ser assim até o final. Só com muita superação para buscarmos esses resultados”. O Oeste tem campanha idêntica à do Paraná e só leva vantagem no saldo de gols. “Vamos trabalhar jogo a jogo. A decisão da vez é o Oeste. A ideia é seguir com esse pensamento até o fim da competição”, cravou o técnico Marcelo Martelotte.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter