Publicidade

Empate no sufoco

Com gol no último lance, Paraná empata com o Renovicente
Tricolor insistiu até chegar ao empate.
Irapitan Costa

Um gol no primeiro minuto, outro no último lance da partida. Foi assim que Paraná Clube e Renovicente ficaram no 1x1 no jogo desta terça-feira (10) à tarde, no Érton Coelho Queiroz. Com o resultado, o Tricolor se manteve na segunda colocação do Grupo D do Campeonato Paranaense Sub-15. Restam apenas duas rodadas para a definição dos quatro classificados para as semifinais da categoria.

O Renovicente, no primeiro lance do jogo, aproveitou uma bola desviada e o vacilo da zaga paranista para marcar 1x0. Depois disso, o Tricolor se mandou ao ataque, criou várias situações, mas esbarrou sempre na bem postada defesa adversária. O técnico Fernando Miguel fez várias alterações e conseguiu dar ainda mais volume ofensivo ao time. Nonato, após receber lançamento de Wellington, encobriu o goleiro, mas, caprichosamente, a bola encontrou defesa no travessão.

O Paraná não desistiu e chegou ao empate no último lance do jogo. Wellington, em cobrança de falta, alçou na área e o volante Ryan ganhou dos marcadores para definir o 1x1. Na próxima rodada, dia 17, o Tricolor vai ao interior do Estado, encarar o líder PSTC. Hoje, o time jogou com Gabriel; Rhuan, Rayan, Vialle e Raimar (Matheus Maceió); Felipe Villa (Wellington), Ryan e Léo; Felipe Cruz, Nonato e Lucas Meiado (Rutênio).

Sub-19

Depois de uma longa paralisação – para a definição de pendências no TJD – o Campeonato Paranaense Sub-19 será reiniciado nesta quarta-feira (11). O Paraná Clube estreia em casa, jogando contra o Iraty, no Érton Coelho Queiroz. O time do técnico Luciano Simm busca vaga nas semifinais da competição. O jogo começa às 15h30 e terá a arbitragem de João Eduardo Dotto Ramos.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter