Publicidade

Empate já serve

Paraná Clube busca, diante do Comercial-SP, a classificação na Copinha
Warley está confirmado no meio-campo tricolor.

O Paraná Clube decide, nesta terça-feira, uma vaga na segunda fase da Copa São Paulo Júnior. Precisa de pelo menos um empate diante do Comercial-SP para garantir classificação no Grupo 11 do torneio. A partida será às 16h, na cidade de Cravinhos. Na preliminar, às 14h, jogam Juventude-RS x Rio Branco-SP. O técnico Luciano Simm não conta com o volante Bruno, suspenso devido ao cartão vermelho recebido na rodada passada.

Apesar da vantagem do empate, o objetivo do Paraná é garantir o primeiro lugar da chave e, para isso, vai em busca da vitória. Na tarde desta segunda-feira os jogadores realizaram o último treinamento para esta decisão. “Vamos procurar manter o nosso estilo de jogo. Temos totais condições de garantir essa vaga e seguir na competição, mesmo sabendo da qualidade do adversário”, disse Luciano Simm.

O treinador não confirmou a equipe, mas, diante da ausência do volante Bruno, pode escalar o atacante Rodrigo Carioca, deixando o time ainda mais ofensivo. A provável formação do Tricolor é a seguinte: Guilherme; Thawan, Gaevicz, Paulo Fales e Marcelo; Matheus Silva, Allexson e Warley; Rodrigo Carioca, Andrey e Allan.

O jogo terá transmissão pela FPF TV. O link é https://mycujoo.tv/futebolpaulista?id=11937.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter