Publicidade

Elenco focado para enfrentar 19 decisões

Tricolor pretende configurar arrancada já nas primeiras rodadas do returno.

O técnico Marcelo Martelotte iniciou nesta quarta-feira (10), a preparação da equipe para o jogo frente ao Brasil de Pelotas, no próximo dia 19 de agosto, às 20h30, na Vila Capanema. Antes do primeiro treino técnico da semana, a comissão técnica teve uma longa conversa com os atletas. Foi feita uma avaliação do desempenho até aqui e a necessidade de um crescimento significativo para o returno. Serão 19 jogos para o Paraná Clube buscar o acesso.

“Sabemos que em casa é preciso melhorar muito”, lembrou o zagueiro Alisson Brand, que retorna à equipe após cumprir suspensão contra o Tupi, em Juiz de Fora. “Na prática, temos que fazer uma campanha de campeão. Mas, não trabalhamos com projeções e sim jogo a jogo. Nossa decisão, hoje, será contra o Brasil de Pelotas”, frisou. Para o zagueiro, uma arrancada com vitória no returno irá devolver confiança ao grupo e esperança ao torcedor.

“Nós conseguimos uma boa sequência nas vitórias sobre Joinville, Vasco e Bragantino. Criou-se uma atmosfera de otimismo. Mas, não vencemos nas últimas cinco rodadas e aí já vem a desconfiança”, destacou. “Então, para subirmos na tabela, temos que vencer. E, se melhorarmos o aproveitamento em casa, vamos brigar pelo nosso objetivo maior”, lembrou. O Paraná terá dez jogos em casa neste returno. Para o grupo, é na Vila que o clube precisa decidir o seu futuro. “Começar bem o returno é fundamental. E, de preferência, jogando bem”, arrematou Alisson.

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter