Publicidade

Elenco 2020

Michel diz que "futebol está na veia" e confia em um grande ano no Tricolor

 

Formado no futsal, Michel é o novo reforço para o meio-campo do Paraná Clube. O jogador, de apenas 20 anos, vem do Cruzeiro, onde fez a sua base e se profissionalizou. “Jogo pelo coletivo, pelo grupo. Sou um meio-campista de boa dinâmica. Sempre busco o companheiro melhor posicionado para encaixar o passe”, comentou.

A relação de Michel com o futebol começou muito cedo, em Minas Gerais. “Meu pai sempre foi fanático por futebol e cresci com esse espírito. O futebol tá na veia, não tem como”, disse. “Joguei futsal em BH e comecei a me destacar. Foi onde o Cruzeiro me viu. Graças a Deus fiz uma boa história lá, onde me profissionalizei”.

Michel encontrou uma boa estrutura de trabalho no Ninho da Gralha e destaca a força de vontade desse novo grupo que está sendo montado. “O projeto me chamou a atenção. As coisas que o Alex Brasil me passou agradaram e estou pronto para ajudar nesse desafio”, afirmou.

“Temos um grupo jovem, mas batalhador e com ambição para fazer um grande ano. Já me falaram que o Paranaense é de muita pegada e correria. Vamos estar bem para fazer uma grande estreia lá em Paranaguá”, analisou. “Tem também Copa do Brasil e Brasileiro. Vamos buscar os objetivos. Espero o apoio do nosso torcedor desde o primeiro jogo”.

 

Michel

Nome: Michel Borges de Jesus

Idade: 20 anos (23/12/1999, Nova Lima-MG)

Altura: 1,77m

Peso: 76kg

Posição: meio-campo

Clubes: Cruzeiro-MG e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter