Publicidade

Elenco 2020

Hulk acredita na força da camisa e no projeto do Paraná Clube para esta temporada

 

O lateral-esquerdo Hulk prevê um ano de muita luta e de conquistas no novo clube. “O Paraná Clube tem uma ótima estrutura. Os treinos estão sendo intensos e de bom nível. Temos tudo para conseguir uma estreia positiva neste Paranaense”, disse o jogador. Com apenas 20 anos, ele terá a sua primeira experiência longe do Atlético Mineiro.

Natural de Brasília, Hulk recebeu o apelido na base do Galo, devido à semelhança física com o jogador da seleção brasileira. “Assim como ele, sou um jogador de muita força. De acreditar em todas”, comentou. “Sou um lateral que busca o apoio, o cruzamento, mas sem me descuidar da marcação”.

A estreia de Hulk como profissional aconteceu – curiosamente – num jogo diante do Paraná Clube. “Foi lá no Independência, no Brasileiro de 2018. Desde então, o Paraná está na minha história. Agora, vou vestir essa camisa com muito orgulho. Sei da importância desse clube no cenário nacional e vou procurar ajudar da melhor maneira na conquista das vitórias, dos objetivos”, comentou o lateral.

 

Hulk

Nome: Carlos Gabriel Moreira de Oliveira

Idade: 20 anos (30/04/1999, Brasília-DF)

Altura: 1,79m

Peso: 76kg

Posição: lateral-esquerdo

Clubes: Atlético-MG e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter