Publicidade

Elenco 2020

Higor Meritão: meta é o acesso e, quem sabe, o título da Série B do Brasileiro
Meritão vê na foça coletiva o caminho para conseguir o acesso.
Foto: Rui Santos

 

 

O volante Higor Meritão é o novo reforço do Paraná Clube para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e da Copa do Brasil. O jogador já está à disposição do técnico Allan Aal para o jogo desta terça-feira (11), diante do Avaí-SC, na Vila Capanema. “A expectativa de todos nós é buscar esse acesso. Já bati na trave e estou confiante que esse será um ano diferente”, comentou o jogador.

Higor Meritão, 26 anos, construiu sua carreira essencialmente no interior paulista. Começou no Monte Azul e passou por XV de Jaú e Velo Clube antes de chegar à Ferroviária, onde conseguiu boa projeção. No ano passado, disputou a Série B pelo Botafogo de Ribeirão Preto. “Agora tenho a chance de defender um clube tradicional como o Paraná. Sei o peso de defender essa camisa e estou muito confiante”.

Meritão se define como um jogador de bom passe e boa marcação. “Tenho por característica me dedicar ao coletivo, pois entendo que o coletivo forte faz com que você se sobressaia no individual”, destacou. “O torcedor pode esperar muita entrega. Mesmo à distância, sei que eles estarão nos apoiando e cabe a nós jogadores, fazer o melhor lá dentro. Confio na força do grupo para buscar o acesso e, quem sabe, o título”, concluiu o volante paranista.

 

Higor Meritão

Nome: Higor Matheus Meritão

Idade: 26 anos (23/06/1994, Monte Alto-SP)

Altura: 1,83m

Peso: 82kg

Posição: volante

Clubes: Monte Azul-SP, Olímpia-SP, Botafogo-PB, XV de Jaú-SP, Velo Clube-SP, Ferroviária-SP, Botafogo-SP, Ferroviária-SP e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter