Publicidade

Elenco 2020

Revelado no futsal, Robson retorna ao Brasil e acredita na força do Paraná Clube

 

Após duas temporadas na Coréia do Sul, o meia-atacante Robson está de volta ao futebol brasileiro. Natural de Londrina, vestirá a camisa do Paraná Clube nesta temporada 2020. “Estou feliz com essa oportunidade. Sei da grandeza do Paraná e chego com muita vontade de ajudar nesta caminhada”, disse o jogador de 26 anos. “O grupo está com muita vontade e vamos em busca dos objetivos”.

Vindo do futsal, Robson começou a sua carreira no interior paulista, defendeu vários clubes, antes de se transferir para Goiás. Em 2018, foi para o futebol sul-coreano. “Foram boas experiências. Trago alguma bagagem para ajudar com os mais novos, pois temos um grupo jovem e com muita ambição”, afirmou. “O primeiro objetivo é garantir classificação no Paranaense, mas temos que estar atentos também à Copa do Brasil e, depois, ao Brasileiro”.

Integrado ao grupo paranista desde a semana passada, Robson admite que os atletas estão ansiosos para a estreia no Estadual, diante do Rio Branco, no próximo domingo. “Os treinos estão sendo bastante intensos. Agora é aquela contagem regressiva pro jogo”. Ele se define como “um atacante de lado”. “Mas, posso também jogar por dentro, dependendo da necessidade. O torcedor pode esperar muita entrega de todos nós”, concluiu.

 

Robson

Nome: Robson Carlos Duarte

Idade: 26 anos (20/06/1993, Londrina-PR)

Altura: 1,73m

Peso: 68kg

Posição: atacante

Clubes: América-SP, São Caetano-SP, Santo André-SP, Água Santa-SP, Anapolina-GO, Goiás-GO, Gwangju-COR, Seoul E-Land-COR e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter