Publicidade

Elenco 2020

Marcos, 26 anos, traz mais experiência ao jovem elenco do Paraná Clube

 

Buscando equilibrar o seu elenco, o Paraná Clube definiu a contratação do goleiro Marcos. O jogador de 26 anos chega por empréstimo junto ao Goiás. “Sou um cara tranquilo, centrado e dedicado na busca dos objetivos. Entro sempre para vencer e é com esse pensamento que venho para o Paraná Clube, confiante em uma temporada de conquistas”.

Nascido no interior paranaense, Marcos iniciou a sua carreira no Mirassol-SP. Depois, defendeu Atlético-GO e Goiás-GO. “Procuro ser um goleiro participativo, sempre orientando os companheiros”, comentou. “Hoje, o futebol exige uma participação do goleiro não apenas com as mãos. Você precisa ser um líbero jogando ali atrás. É algo que precisa ser aprimorado diariamente nos treinamentos”.

Marcos entende que o grande desafio para este ano é reconduzir o Paraná Clube à primeira divisão nacional. “É o lugar de onde o Paraná não deveria ter saído. Então, vamos trabalhar forte, sabendo que temos três competições importantes pela frente e é importante termos um bom desempenho em todas elas”, frisou. “A nação tricolor pode esperar muita entrega de todos nós. Juntos, vamos fazer o Paraná conquistar todos os objetivos em 2020”.

 

Marcos

Nome: Marcos de Paula Dutra

Idade: 26 anos (17/05/1993, Cidade Gaúcha-PR)

Altura: 1,86m

Peso: 84kg

Posição: goleiro

Clubes: Mirassol-SP, Atlético-GO, Goiás-GO e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter