Publicidade

Elenco 2020

Paulo Henrique: foco total na largada do Paranaense, diante do Rio Branco

 

O lateral-direito Paulo Henrique está de volta ao futebol paranaense. Formado na base do Londrina, ele tem passagens por outras equipes do estado antes de seguir para Santa Catarina, onde atuou nas duas últimas temporadas. “Estou muito feliz com esse acerto. Na minha infância, morei em Quatro Barras e sempre gostei do Paraná Clube. É uma camisa de peso e que vou defender com muito orgulho”, disse o jogador.

Paulo Henrique iniciou sua carreira como volante. Aos poucos, foi “migrando” para a lateral-direita, onde se fixou. “Pela minha característica de jogo, foi uma boa transição. Tenho uma boa colocação na marcação, mas gosto de chegar ao fundo para os cruzamentos”, resumiu o jogador. “Acho que fiz uma boa troca e estou confiante numa grande temporada”.

O lateral-direito destaca o bom nível dos treinamentos realizados nesta pré-temporada, no Ninho da Gralha. “Estamos todos muito concentrados naquilo que o Paraná precisa. Os treinos estão sendo intensos e sabemos que isso é importante para que consigamos começar bem o ano. Mais pra frente temos Copa do Brasil e Brasileiro, mas agora o foco é todo no Paranaense e nessa estreia contra o Rio Branco, em Paranaguá”, concluiu Paulo Henrique.

 

Paulo Henrique

Nome: Paulo Henrique de Oliveira Alves

Idade: 23 anos (25/07/1996, Sete Barras-SP)

Altura: 1,76m

Peso: 79kg

Posição: lateral-direito

Clubes: Londrina-PR, Iraty-PR, Operário-PR, União Beltrão-PR, Metropolitano-SC, Atlético Tubarão-SC e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter