Publicidade

Elenco 2019

Fabrício tem registro liberado pela FIFA e é novo reforço do Paraná Clube
Fabrício confia na força do elenco paranista.
Foto: Rui Santos

 

O zagueiro Fabrício é o novo reforço do Paraná Clube. Após um mês e meio de um extenso imbróglio, enfim o seu registro foi autorizado pela FIFA. O jogador havia entrado com processo para a rescisão unilateral de seu contrato com o Veracruz-MEX. Após várias negativas do clube mexicano, a liberação veio através do juizado da FIFA. É a segunda passagem do jogador pela Vila Capanema.

Em 2008, ele veio para o Paraná Clube emprestado pelo Flamengo. Mesmo com apenas 19 anos, assumiu a titularidade e foi um dos destaques do time. “Agora, encontro o clube reestruturado e em um novo momento. Foi complicado esperar todo esse tempo, mas agora vou buscar meu espaço e ajudar o time nesta reta final da competição”, destacou Fabrício. “Já estou vivendo intensamente o clube e sei do nosso potencial para buscar esse acesso”, frisou.

Fabrício, 29 anos, assinou contrato até abril do ano que vem e já é um reforço garantido também para o estadual 2020. “Vamos focar nesta Série B. Temos 12 decisões pela frente. O time está num processo de evolução e em um bom momento da competição, quando realmente se define quem tem condições de subir”, concluiu o jogador, que teve seu nome publicado no BID nesta segunda-feira (07).

 

Fabrício

Nome: Fabrício Silva Dornellas

Idade: 29 anos (20/02/1990, Rio de Janeiro-RJ)

Altura: 1,88m

Peso: 96kg

Posição: zagueiro

Clubes: Flamengo-RJ, Paraná Clube, Hoffenheim-ALE, Palmeiras-SP, Cruzeiro-MG, Athletico-PR, Vasco-RJ, Vitória-BA, Fluminense-RJ, Bragantino-SP, Partizan-SER, Astra Giurgiu-ROM, Omonia-CHP, Aqtobe-CAZ, Guarani-SP, Veracruz-MEX, Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter