Publicidade

Elenco 2019

Com várias convocações para seleções de base, Guilherme Nunes reforça o Paraná Clube
Guilherme Nunes já realizou primeiro treino no Ninho.
Foto: Júlio Lourenço

 

O Paraná Clube definiu nesta segunda-feira (09) a contratação do volante Guilherme Nunes junto ao Santos-SP. O jogador vem por empréstimo até o final da temporada. Com sua chegada, o clube recompõe o setor, após a lesão de Luan, que passou por cirurgia de joelho e só volta a jogar no ano que vem. “Estou muito feliz com esta oportunidade. O Paraná está bem neste Brasileiro e espero ajudar nessa briga pelo acesso”, disse o volante de 21 anos.

Revelação da base santista, Guilherme Nunes já esteve nas seleções brasileiras de base e, em 2015, disputou o Mundial Sub-17. “Foi um período muito bom. Estive em todas as convocações, até o Mundial. Depois, também tive a possibilidade de treinar com a seleção olímpica. Uma experiência como essa, valeu muito para o meu crescimento profissional”, comentou o volante.

Guilherme Nunes se define como um jogador de forte marcação, mas com qualidade de passe e capaz de preencher os espaços de área a área. “O que o torcedor pode esperar é muita entrega. Se faltar técnica, nunca faltará disposição. Busco sempre essa intensidade dentro de campo”, disse. “Sei que o clube possui uma ótima estrutura e tem totais condições de buscar esse acesso e terminar a temporada dando alegria ao torcedor”, concluiu Guilherme.

 

Guilherme Nunes

Nome: Guilherme Nunes da Silva

Idade: 21 anos (12/07/1998, Novo Hamburgo-RS)

Altura: 1,80m

Peso: 73kg

Posição: volante

Clubes: Santos-SP e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter