Publicidade

Elenco 2019

O atacante Jenison acredita na força do novo elenco do Paraná Clube

 

O atacante Jenison, 27 anos, é o novo reforço do Paraná Clube. O jogador, com algumas passagens pelo futebol paranaense, conquistou ano passado o acesso para a Série B com o Cuiabá-MT. “O Paraná está trazendo jogadores vencedores, com histórico de acesso. Vamos fazer uma grande temporada, não tenho dúvida”, aposta o atacante paranista.

Apesar do bom porte físico, Jenison garante não ser apenas um centroavante de área. “Tenho boa mobilidade e por isso posso também fazer a função pela beirada. A escolha é sempre do treinador”, comentou. Na campanha vitoriosa do Cuiabá, Jenison balançou as redes sete vezes. “Espero fazer muitos gols com a camisa do Paraná, pois sempre tive vontade de defender esse clube”.

Jenison elogiou a estrutura do clube e do Ninho da Gralha, onde o Tricolor realiza toda a pré-temporada, visando a estreia no Campeonato Paranaense, dia 20 de janeiro. “Estou muito feliz com essa oportunidade. Agora, é trabalhar firme nessas semanas que antecedem o início da competição. Vamos chegar fortes e bem organizados para a largada desse Campeonato Paranaense, onde o objetivo é brigar pelo título”, concluiu Jenison.

 

Jenison

Nome: Jenison de Jesus Brito e Brito

Idade: 27 anos (22/03/1991, Diadema-SP)

Altura: 1,87m

Peso: 82kg

Posição: atacante

Clubes: Paysandu-PA, Athletico-PR, Atlético Ibirama-SC, Bragantino-SP, FL Strikers-EUA, PSTC-PR, J. Malucelli-PR, Vila Nova-GO, Cuiabá-MT e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter