Publicidade

Elenco 2019

Experiente, Luan chega para ajudar o Tricolor em sua caminhada na Série B

 

O volante Luan é o novo reforço do Paraná Clube. Após três temporadas no Avaí, ele chega para fortalecer o meio-campo do Tricolor na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. “Sou um jogador de muita marcação. De proteção à zaga”, comentou Luan. Aos 30 anos, traz experiência e “rodagem” ao time paranista.

“Sou de poucas palavras fora de campo. Mas, lá dentro, cobro muito”, avisou. Luan foi formado na base do São Paulo. Passou por outras equipes paulistas, antes de se transferir para o futebol europeu. Jogou em Portugal e na Turquia. No retorno ao Brasil, defendeu Red Bull e Juventude, antes de chegar ao Avaí.

“Foram boas experiências. Agora, espero vestir essa camisa com muito orgulho, na busca pelo nosso maior objetivo”, disse Luan. “Encontrei um grupo focado e de boa qualidade. O Paraná está bem estruturado e tem tudo para fazer um grande Brasileiro. Com o apoio da torcida, vamos em busca desse acesso”, concluiu.

 

Luan

Nome: Lázaro Luan Scapolan

Idade: 30 anos (30/12/1988, São Paulo-SP)

Altura: 1,83m

Peso: 80kg

Posição: volante

Clubes: São Paulo-SP, Santo André-SP, São Bernardo-SP, Red Bull-SP, Corinthians-AL, Audax-SP, Gil Vicente-POR, Akhisar-TUR, Red Bull-SP, Juventude-RS, Avaí-SC e Paraná Clube.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter