Publicidade

Elenco 2019

O meia Matheus Anjos é reforço do Paraná Clube já para a largada da Série B

 

O meio-campista Matheus Anjos é o novo reforço do Paraná Clube para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador chega por empréstimo junto ao Athletico-PR. “É um clube que respeito e conversei muito com o João Pedro. As informações foram muito boas e espero ter a mesma felicidade que ele teve em 2017 com essa camisa, agora juntos”, comentou Matheus Anjos.

O jogador, apesar de ter apenas 20 anos, chega já com a experiência de ter disputado a competição no ano passado, pelo Guarani-SP. “Foi uma boa passagem. Brigamos pelo acesso. Agora, o objetivo é subir. É uma competição muito equilibrada, com um leque grande de candidatos. Por isso, é importante estarmos fechados, unidos, para fazer uma grande campanha”, disse Matheus.

Anjos se define como um meia criativo. “Sou aquele jogador que busca fazer o time jogar, dar assistências. Mas, também gosto de chegar na área, tentar o gol”, explicou. “A bola parada também é uma de minhas qualidades”. Na sua visão, o diferencial na Série B é contar com um grupo equilibrado e unido. “Dá pra sentir isso aqui no Paraná. Vamos dar a vida em campo e buscar essa sintonia com a torcida. O objetivo é o acesso”, concluiu.

 

Matheus Anjos

Nome: Matheus Aleksander dos Anjos

Idade: 20 anos (21/12/1998, Campinas-SP)

Altura: 1,80m

Peso: 74kg

Posição: meia

Clubes: Guarani-SP, Athletico-PR e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter