Publicidade

Elenco 2019

Paraná Clube acerta retorno do meia João Pedro para a disputa da Série B

 

O meio-campista João Pedro está de volta à Vila Capanema. Um dos destaques da campanha do acesso, em 2017, o jogador espera mais uma vez fazer história com a camisa do Paraná Clube. “Estou muito feliz com esse retorno. O projeto é interessante e acredito que estamos formando um grupo capaz de brigar pelo acesso”, comentou João Pedro, que chega por empréstimo, junto ao Athletico.

Em 2017, ele chegou ao Tricolor com a competição já em andamento. Mesmo assim, conquistou seu espaço, com 23 jogos disputados, 4 gols e 7 assistências. “Foi um período muito bom e temos tudo para reeditar aqueles momentos”. João Pedro, além de conhecer o clube, conta com a confiança do técnico Matheus Costa, que nunca economizou nos elogios ao meia.

“Chegar tendo a confiança do treinador é sempre muito bom. Além disso, recebi inúmeras mensagens de apoio de torcedores paranistas quando meu nome passou a ser comentado. Sei do carinho que eles têm por mim e vou retribuir dentro de campo”, disse João Pedro. O jogador já está integrado aos treinos e à disposição de Matheus Costa para a largada da Série B, sábado (27), diante do Vila Nova, em Goiânia.

 

João Pedro

Nome: João Pedro Heinen Silva

Idade: 22 anos (20/01/1997, em Terra Roxa-PR)

Altura: 1,69m

Peso: 67kg

Posição: meia

Clubes: Athletico-PR, Guaratinguetá-SP, Paraná Clube, Botafogo-RJ, Athletico-PR e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter