Publicidade

Elenco 2019

Marlyson, ex-Ponte Preta, é a nova opção para o setor ofensivo do Paraná Clube

 

O Paraná Clube definiu a contratação do atacante Marlyson. O jogador de 21 anos chega por empréstimo junto à Ponte Preta. Centroavante de área, ele já trabalhou com o técnico Matheus Costa e com o auxiliar Lúcio Flávio, no Joinville-SC. “É uma grande oportunidade. Sei da grandeza do Paraná e chego motivado para buscarmos esse acesso à Série A do Campeonato Brasileiro”, disse o jogador.

Marlyson é natural do Maranhão, mas iniciou sua carreira na base do Joinville. Nesta temporada, defendeu a Ponte Preta na disputa do Paulistão. “Quero ser feliz com essa camisa. Sou um jogador de muita entrega dentro de campo. Estou me dedicando ao máximo para ajudar o Paraná nesse grande objetivo do ano”, disse o novo centroavante paranista.

O atacante já trabalha com o grupo desde a semana passada e é mais uma opção para a formação do ataque tricolor. A estreia do Paraná Clube na Série B será no próximo dia 27 de abril (sábado), às 21h, em Goiânia, diante do Vila Nova. “O Paraná possui uma ótima estrutura no seu CT e tudo isso agrega para que dentro de campo a gente possa fazer o máximo. O torcedor pode esperar muita luta de todo o grupo”, concluiu Marlyson.

 

Marlyson

Nome: Marlyson Conceição Oliveira

Idade: 21 anos (17/12/1997, Rosário-MA)

Altura: 1,82m

Peso: 83kg

Posição: atacante

Clubes: Joinville-SC, Ponte Preta-SP e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

 

Publicidade

Newsletter