Publicidade

Elenco 2019

Ramon chega confiante em campanha vitoriosa no Campeonato Brasileiro

 

O atacante Ramon é o novo reforço do Paraná Clube para a disputa da Série B. O jogador, que disputou o Paulistão pelo Ituano, chega com “fome” de conquista. “Já tenho alguma experiência na competição. Joguei a segundona algumas vezes e sei como é importante um time competitivo. Ano passado, quase subi com o Vila Nova”, recorda o jogador, que não pensou duas vezes ao ser contatado pela direção paranista.

“O Paraná é um dos grandes do País. Tem uma camisa de peso e grande visibilidade. Então, descartei de imediato as outras ofertas para voltar ao futebol paranaense”, disse Ramon, que fez a sua base no Athletico. Como estava em plena atividade, o jogador passou rapidamente pelas avaliações e já participou do trabalho de campo com o técnico Matheus Costa. “O CT do Paraná é ótimo e vejo um grupo de qualidade. Vamos fazer uma grande competição”, acredita.

Para Ramon, o apoio da torcida será fundamental nessa caminhada. “Sei que os resultados, até aqui, não foram os esperados. Mas, vejo muita qualidade nesse grupo e temos tudo para fazer uma grande Série B”, afirmou. Versátil, o atacante atua tanto numa função mais avançada quanto pelas extremas. “O torcedor pode esperar um jogador muito participativo, que se entrega totalmente em campo. Esse é o espírito”, concluiu.

 

Ramon

Nome: Ramon Machado de Macedo

Idade: 28 anos (04/04/1991, Carbonita-MG)

Altura: 1,80m

Peso: 76kg

Posição: atacante

Clubes: Athetico-PR, Jahn Regensburg-ALE, Esportivo-RS, Lajeadense-RS, Santa Cruz-RS, Boa Esporte-MG, Brasil de Pelotas-RS, Ponte Preta-SP, Juventude-RS, Vila Nova-GO, Ituano-SP e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter