Publicidade

Elenco 2019

Rodolfo vê o Paraná Clube fortalecido para a disputa do Paranaense 2019

 

O Paraná Clube definiu nesta quinta-feira (17) a contratação do zagueiro Rodolfo. Aos 24 anos, ele vê nesse acerto com o Tricolor a grande oportunidade de sua carreira. “Estou chegando com muita vontade de vencer. O clube está bem estruturado e formando um grupo equilibrado e focado nas disputas que temos pela frente. Com trabalho, vamos formar um time vencedor”, comentou o jogador.

Rodolfo iniciou a sua trajetória no São Carlos, interior paulista. Passou por Juventus e Grêmio Prudente, antes de se transferir para ao URT, de Minas Gerais. Também jogou por Confiança e Santos (Sub-23), antes de chegar ao Joinville. “Sou um zagueiro tranquilo. Ali atrás você não pode errar, pois a exigência é sempre grande. Essa calma é necessária”.

Rodolfo sabe que o Paraná Clube tem metas importantes em 2019, começando pelo Campeonato Paranaense. “Sei que o clube não conquista esse título há algum tempo. Nossa meta é brigar para sermos campeões. Isso vai trazer ainda mais confiança para as competições nacionais”, destacou. “Estou me dedicando ao máximo nos treinos, lutando por um espaço. Quando conseguir jogar, o torcedor pode esperar muita entrega, muita garra”, concluiu o novo zagueiro paranista.

 

Rodolfo

Nome: Rodolfo Filemon de Oliveira da Silva

Idade: 24 anos (29/08/1994, São Simão-GO)

Altura: 1,85m

Peso: 81kg

Posição: zagueiro

Clubes: São Carlos-SP, Juventus-SP, URT-MG, Santos-SP, Confiança-SE, Joinville-SC e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

 

Publicidade

Newsletter