Publicidade

Elenco 2019

Jefferson Lima chega disposto a conquistar espaço e projeção no Paraná

 

O volante Jeferson Lima, 21 anos, é o novo reforço do Paraná Clube. Ele vem por empréstimo junto ao Internacional-RS. “É uma grande oportunidade para mostrar meu futebol. Não apenas para o torcedor do Paraná, mas para o Brasil. Sei da tradição do clube e vamos procurar fazer o melhor para atingir os objetivos traçados. A meta inicial é formar um grupo coeso para brigar pelo título estadual”, frisou.

Jeferson Lima, que iniciou sua carreira na base do Criciúma, se define como “um volante de marcação, mas que joga, que tem qualidade técnica para dar início às jogadas”. “Comecei no Criciúma e de lá fui para o Rio Claro. Consegui destaque na Copinha e fui para o São Paulo. De lá para o Inter e, agora, espero ser feliz aqui no Paraná”, contou o meio-campista.

Integrado ao grupo no Ninho da Gralha, Jeferson Lima aposta na entrega durante os treinos para conquistar seu espeço no time do técnico Dado Cavalcanti. “Sei que o Paraná está formando um grupo competitivo. E essa disputa interna é importante, sempre com respeito”, frisou. “Os treinos estão muito intensos e isso fará com que a gente chegue bem para a estreia no Campeonato Paranaense. Estou feliz e pronto para ajudar. Vou dar o meu melhor, sempre. É o que o torcedor paranista pode esperar”, finalizou Jeferson Lima.

 

Jeferson Lima

Nome: Jeferson Wagner de Lima Bólico

Idade: 21 anos (07/02/1997, Novo Hamburgo-RS)

Altura: 1,84m

Peso: 70kg

Posição: volante

Clubes: Criciúma-SC, Rio Claro-SP, São Paulo-SP, Internacional-RS e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

 

Publicidade

Newsletter