Publicidade

Elenco 2019

Alejandro Márquez chega com experiência em Libertadores e Sul-Americana

 

O Paraná Clube mais uma vez contará com um jogador estrangeiro em seu elenco. O chileno Alejandro Márquez chega por empréstimo até o fim da temporada, com opção de compra. “Estou muito feliz com essa oportunidade. Jogar no Brasil é um sonho e agradeço ao Paraná por estar me dando essa oportunidade”, disse o jogador de 27 anos.

Márquez se define como um volante de contenção, mas que também tem qualidade técnica para jogar numa segunda linha. “Estou preparado para realizar aquilo que a comissão técnica precisar. No Chile, já atuei em várias funções, inclusive na lateral”, lembrou.

Alejandro promete levar para dentro de campo um estilo aguerrido de jogo. “O torcedor pode esperar muita raça e coração. Essa é minha característica”, frisou o volante, que tem experiência em competições internacionais. Em 2011, pela Universidad de Chile, foi campeão da Copa Sul-Americana. No Palestino, também teve a oportunidade de atuar na Libertadores.

Nas últimas três temporadas, Alejandro Márquez atuou pelo O’Higgins, sendo que ano passado esteve em campo em todos os jogos de sua ex-equipe. Com o contrato assinado, o volante agora aguarda a regularização de sua documentação, com o visto de trabalho brasileiro, para poder ser registrado e ficar à disposição do técnico Dado Cavalcanti.

 

Alejandro Márquez

Nome: Alejandro Samuel Márquez Pérez

Idade: 27 anos (31/10/1991, Loncoche-CHI)

Altura: 1,72m

Peso: 78kg

Posição: volante

Clubes: Unión Temuco-CHI, Universidad de Chile-CHI, Deportes Temuco-CHI, Palestino-CHI, O’Higgins-CHI, Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter