Publicidade

Eleição do Conselho Gestor – Triênio 2021/2024

A eleição acontece na próxima segunda-feira, dia 09.
Na segunda feira, dia 9, será realizada a votação presencial que escolherá, entre as três chapas homologadas, a qual irá responder pelo Conselho Gestor do Paraná Clube, no triênio 2021/2024.
 
A votação vai ser realizada no Salão do Espaço Torres, na sede da Kennedy,  no período das 10:00 às 20:00 horas e a apuração dos votos, que contará apenas com a presença dos fiscais eleitorais e representantes das chapas,  será feita ao término desse período no mesmo local.
 
A Comissão eleitoral, os Representantes das Chapas inscritas e os Presidentes dos Conselhos do Clube que participaram ontem (05/08) do 1º debate virtual entre Chapas no Paraná Clube, estão recomendando aos sócios cadastrados no Colégio eleitoral que procurem ir ao local fora dos chamados horários “de pico” para evitar aglomeração e respeitar aos demais itens do protocolo da saúde pública em relação à pandemia do COVID-19.
 
A Comissão Eleitoral está convocando aos sócios eleitores que atendam orientações para tornar um procedimento saudável a todos. Essas orientações compreendem:
- Uso obrigatório de máscara;
- Respeite o distanciamento orientado;
- Utilize o álcool gel disponibilizado;
- Limpe a sola do calçado nos tapetes higiênicos disponibilizados;
- Traga sua caneta;
- Após realizar seu direito de voto, deixe o local de votação;
- Promova a ordem com responsabilidade;
- Não cause aglomerações na parte externa do clube.
 
A Comissão Eleitoral agradece a compreensão e a participação de todos os sócios cadastrados no colégio eleitoral e que fazem prevalecer a democracia tricolor.

Publicidade

Newsletter