Publicidade

É simples e rápido

Sócios e torcedores: cadastros atualizados ajudam a evitar filas no estádio

 

O Paraná Clube está iniciando um processo cadastramento de seus torcedores e de atualização de cadastro de todos os seus sócios. Uma ação necessária para a adequação do clube ao Estatuto do Torcedor. É OBRIGATÓRIO o cadastramento de todos os torcedores presente nos estádios de futebol. Além disso, com esta medida, visamos também estreitar o relacionamento com nossos sócios e torcedores.

Com o objetivo de evitar filas nos dias de jogos, onde também será feito o procedimento, solicitamos o preenchimento do formulário no link abaixo com TODAS as informações. https://goo.gl/FyLbZa

Para atender à legislação, no momento da compra dos ingressos, o torcedor terá que fornecer o seu CPF. Por isso, é importante este cadastramento para uma maior agilidade nas bilheterias, tanto na venda antecipada quanto nos dias de jogos.

Sócio, confira no site (https://goo.gl/4wv9BT) se os seus dados estão atualizados. O login é seu CPF e sua senha são os cinco primeiros números do seu CPF. Caso não consiga acessar, favor enviar e-mail para socio@paranaclube.com.br para a regularização de sua situação.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter