Publicidade

Duplo empate

Sub-15 e Sub-17 empatam, fora, com o Atlético
Nonato estufa a rede atleticana.
Irapitan Costa

O Paraná Clube encarou nesta quarta-feira (31) uma rodada dupla em suas categorias de base. Dois clássicos diante do Atlético, pelas categorias Sub-15 e Sub-17 do Campeonato Paranaense. Fora de casa – os jogos foram disputados no estádio Francisco Muraro, do Trieste – o Tricolor fez valer o seu bom toque de bola e arrancou dois empates diante do rival rubro-negro.

Na preliminar, a equipe Sub-15 colocava em jogo a sua invencibilidade na competição. Logo aos 2 minutos, porém, o Atlético abriu o placar, com gol do zagueiro Guilherme, de cabeça, após cobrança de escanteio. Após o susto inicial, o time do técnico Nem Lima partiu para a reação.

O empate, porém, só veio no segundo tempo, aos 14 minutos. Na bola alçada na área, em cobrança de falta, Leonardo ganhou no alto e o artilheiro Nonato não perdoou: 1x1. A garotada jogou com Gabriel; Rhuan (Alves), Rayan, Vialle e Raimar; Bini, Ryan, Villa (Rutênio) e Wellington (Juan Makil); Leonardo e Nonato. Com o resultado, o Paraná segue na liderança do Grupo A, agora com 10 pontos.

Liderança

No jogo principal, a equipe Sub-17 confirmou a liderança do Grupo C do Estadual ao empatar com o Atlético por 2x2. Um jogo movimentado e com quatro gols na primeira etapa. O Paraná chegou a abrir 2x0, mas vacilou na bola parada e cedeu o empate. Com qualidade no toque de bola, o Tricolor começou o jogo com uma pressão intensa na saída de bola do adversário.

Logo aos 11 minutos, o time do técnico Luciano Simm abriu o placar, num chute certeiro, de fora da área, do meia Sacoman. Aos 13, a vantagem foi ampliada. Após jogada de Andrey pela direita, Lucas Sene recebeu na área e fuzilou o goleiro Paulo Beserra. O time, porém, relaxou na marcação. O Atlético descontou aos 18, com Lucas Halter. Aos 29, João Victor, de falta, empatou.

Apesar da busca incessante das equipes, o placar ficou mesmo no 2x2. O Paraná jogou com Murillo, Hugo, Vitor Hugo, Carlos e Luisinho; Bocayuva, Sacoman, Jhonny Lucas e Lucas Sene; Gustavo (Marquinhos) e Andrey (Ruan). O Paraná tem 10 pontos, com três vitórias e um empate. No próximo sábado (03) tem nova rodada dupla para as equipes Sub-15 e Sub-17, mas na Vila Olímpica do Boqueirão e diante do Coritiba.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter