Publicidade

Duelo de Série A

Paraná Clube busca vaga nas oitavas da Copinha, diante do Cruzeiro
Birigui e Rodrigo Carioca estão mantidos no time.
Paraná Clube/Divulgação

A piazada do Paraná Clube volta a campo na manhã deste sábado (13) para mais um confronto eliminatório. Um duelo de Série A na terceira fase da Copa São Paulo Júnior. O jogo contra o Cruzeiro-MG começa às 11h, em Franca. O técnico Luciano Simm conta com a volta da dupla de zaga titular, mas não terá o atacante Allan. Com uma fratura na clavícula, o camisa 9 está fora da Copinha.

Apesar da contusão – com indicação cirúrgica – Allan permaneceu com o grupo no interior paulista. Ele é um dos líderes do grupo e ficará na torcida pelos companheiros nessa decisão. Com o desfalque, o garoto Andrey volta a comandar o ataque paranista. Com o deslocamento para a cidade de Franca (120km de Cravinhos) e os desgaste dos últimos jogos, os jogadores realizaram apenas um trabalho na academia, com a supervisão do preparador físico Rafael Lopes.

Com o retorno dos zagueiros titulares, o provável Paraná para enfrentar o Cruzeiro é o seguinte: Guilherme; Birigui, Gaevicz, Paulo Fales e Marcelo; Bruno, Matheus Silva, Allexson e Warley; Andrey e Rodrigo Carioca. O vencedor dessa partida encara, nas oitavas-de-final, quem levar a melhor no duelo São Paulo x Botafogo-SP.

O jogo Paraná Clube x Cruzeiro terá transmissão do SporTV.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter