Publicidade

Diante de mais de 7 mil pessoas, Paraná Clube vence o Santo André e mantém invencibilidade

Tricolor vence e mantém invencibilidade
Oscar Felipe / Paraná Clube

O Paraná Clube venceu o Santo André por 1 a 0, neste sábado (28), na Vila Capanema, diante de mais de 7 mil torcedores que apoiaram a equipe o tempo inteiro.

Apesar de um primeiro tempo com bastante intensidade, o gol tricolor só foi sair aos 22 minutos do segundo tempo, dos pés de Rafael Silva. O atacante aproveitou a cobrança de falta de André Krobel para mandar a bola para o fundo das redes.

Com o resultado, o tricolor chega a quatro vitórias seguidas, igualando a marca do Campeonato Paranaense de 2018. O Paraná tem agora a sexta melhor campanha entre os 64 times da série D e encerra o primeiro turno na segunda colocação do grupo 7, só perdendo para o São Bernardo no critério de gols.

No próximo sábado (04), o Paraná visita o mesmo Santo André, as 15h no Estádio Bruno José Daniel.

 

TITULARES: FELIPE, ANDRÉ KROBEL, FRANKLIN, ODIVAN, MOISÉS GAÚCHO, CÉSAR MORAIS, MARCELINHO, VINÍCIUS KISS, CARLOS HENRIQUE, RAFAEL SILVA E EVERTON.

SUPLENTES: LUCAS WINGERT, LUCAS BUCHECHA, LUCAS OLIVEIRA, VICTOR CAETANO, RAEL, EVANDRO, PABLO THOMAZ, IACOVELLI, MILLA, ALISSON TADEI, UESLEI BRITO E CASTANHA.

TÉCNICO: OMAR FEITOSA

PÚBLICO: 7.160 (PAGANTE)

RENDA: R$169.890

ÁRBITRO: IGNACIO JOSÉ DE ALMEIDA PEDRO (PA)

ASSISTENTES: WELVYS FLADERSON GOMES AFONSO (PR) E LEANDRO POLLI GLUGOSKI (PR)

 

Publicidade

Newsletter