Publicidade

Deu Santos

Aspirantes: de virada, Paraná Clube perde por 3x1, no Ulrico Mursa
Fora de casa, Paraná Clube permitiu a reação do Peixe.
Foto: Pedro Ernest Guerra Azevedo/Santos FC

O Paraná Clube sofreu nesta quinta-feira (06) a segunda derrota no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Tricolor saiu na frente, mas sofreu a virada: Santos-SP 3x1, no estádio Ulrico Mursa, em Santos. Na próxima quinta-feira, o jogo será em casa, diante do Internacional-RS.

No jogo de hoje, o técnico Jorge Ferreira utilizou apenas dois atletas do grupo profissional: os meias Jhemerson e Gabriel Pires. O Tricolor começou bem o jogo e conseguiu abrir o placar aos 14 minutos. Gabriel Pires passou por três marcadores e dentro da área bateu cruzado para o fundo da rede: 1x0.

O Santos só reagiu aos 29 minutos, quando Alexandre recebeu passe na área e chutou no canto esquerdo para empatar. No segundo tempo, o time paulista partiu para a vitória. Aos 12 minutos, após cobrança de escanteio, Bruno Henrique subiu mais que todos para conferir de cabeça: 2x1.

Na busca pelo empate, Jorge Ferreira mexeu na equipe. Mas, mais uma vez foi o Santos quem chegou ao gol. Aos 30 minutos, um ótimo lançamento para Moraes. Livre de marcação ele avançou e, frente a frente com o goleiro, bateu no canto para marcar o terceiro gol do Peixe.

A situação se complicou de vez aos 37 minutos, quando o goleiro Guilherme foi expulso. Com as alterações já efetuadas, Gabriel Furtado teve que ir para a meta. O jogo se arrastou até o final e, sem grandes chances para nenhum dos lados, terminou mesmo com o placar de 3x1 para o Santos.

O técnico Jorge Ferreira escalou a seguinte formação: Guilherme; Kennidy (Lucas Sene), Vitão, Paulo Fales (Thiagão) e João Victor; Willian, Kriguer, Gabriel Pires (Wilson Tamandaré) e Warley (Lucas Schmidt); Jhemerson (Thiago Alves) e Rafael Furtado.

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter