Publicidade

Derrota no clássico

Tricolor foi derrotado para o Athletico na Vila Capanema
Foto: Gabriel Thá - Paraná Clube

Na tarde desta sexta-feira (30), o Paraná Clube foi derrotado para o Athletico Paranaense, por 1 a 0, na Vila Capanema. O Tricolor dominou toda a partida, colocou duas bolas na trave, mas foi superado pelo adversário.

O clássico começou com ambos os times fazendo uma marcação muito pesada. A melhor oportunidade paranista no primeiro tempo foi com uma finalização de fora da área do meia Juninho. O jogador soltou a bomba e a bola explodiu no travessão. Na reta final da primeira etapa o atacante Thiago Alves e o zagueiro Lucas Halter foram expulsos depois de uma discussão.

Na segunda etapa o Tricolor voltou melhor que o time adversário. Mas, aos 17 minutos o time comandado pelo treinador Maurilio sofreu um banho de água fria. Após o cruzamento na área o time visitante abriu o placar, 1x0. No final da partida Elielton acertou mais uma bola na trave.

PARANÁ 0 X 1 ATHLETICO

Data: sexta-feira, 30 de abril de 2021

Árbitro: Anderson Iraci Guimarães (PR)
Assistentes: Luiz Henrique de Sousa Santos Rene (PR) e Felipe Gustavo Schmidt (PR).

Paraná Clube: Bruno Grassi; Jailson, Micael, Hurtado e Bryan (Gabriel Pires); Moisés Gaúcho, Ramires (Maxi Rodríguez) e Juninho (Lucas Abreu); Thiago Alves, Pedro Augusto (Da Silva) e Gustavinho (Elielton). Técnico: Mauríllio.

Athletico: Anderson; Kleiton (Luan Patrick), Lucas Halter, Felipe Aguilar e Vinicius Kauê; Jaime Alvarado, Kawan, Denner (Geovane) e Jáderson (Elias Carioca); Reinaldo, Vinicius Mingotti (Julimar). Técnico:  Bruno Lazaroni.

Gols: Jáderson aos 17 minutos do segundo tempo para o Athletico

Cartões amarelos: Da Silva e Thiago Alves (PRC). Mingotti, Geovane, Denner e Lucas Halter (CAP).

Cartão vermelho: Thiago Alves e Lucas Halter.

 

Publicidade

Newsletter