Publicidade

Derrota na estreia

Paraná Clube não joga bem e foi derrotado pelo FC Cascavel
Tricolor fica no oeste do estado e enfrenta o Toledo na próxima quarta-feira (17)
Foto: Gabriel Thá - Paraná Clube

Na tarde deste domingo (14), o Paraná Clube estreou no Campeonato Paranaense com derrota para o FC Cascavel por 1 a 0, no estádio 14 de Dezembro, em Toledo. O gol do time da casa foi marcado no primeiro tempo.

O treinador Maurílio manteve a mesma equipe do último jogo. A partida começou bem disputada com o Tricolor levando perigo ao adversário pelo lado esquerdo com Hugo Sanches. Porém, aos 16 minutos o time adversário abriu o placar em um lance de bola parada.

Após levar o gol o Paraná Clube foi pra cima e quase empatou a partida em três oportunidades. Aos 22 minutos, Hugo Sanches achou Kaio, o lateral chutou e passou muito perto do gol. Aos 34, Ramires foi derrubado na entrada da área, Anderson Salles cobrou a falta e o goleiro fez boa defesa. Aos 41 minutos, a bola sobrou dentro da área e o zagueiro Jeferson finalizou, o goleiro salvou mais uma vez.

O time comandado pelo treinador Maurílio voltou para o segundo tempo com duas mudanças, Thiago Alves e Lucas Abreu entraram no lugar de Juninho e Micael. Desta maneiro o Tricolor foi pra cima. A melhor oportunidade foi no final da partida. Em um lance muito polêmico o goleiro adversário tentou tirar para a linha de fundo e a bola voltou para dentro da área, o zagueiro Jeferson fez o gol, mas o árbitro marcou escanteio.

O Paraná Clube permanece no oeste do estado e joga na próxima quarta-feira (17), às 16h, contra o Toledo, novamente no estádio 14 de dezembro. A partida foi adiantada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

FC CASCAVEL 1X0 PARANÁ CLUBE

Árbitro: Leonardo Sígari Zanon (PR)
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva e Wagner Junior Bonfim Ledo (PR)

FC Cascavel: Ricardo; Libano (Lucas Beira), Afonso, Willian Gomes e Carlinhos; Oberdan, Robinho e Sotto; Henrique, Rogério (Douglas) e Léo Itaperuna. Técnico: Tcheco.

Paraná Clube: Renan; Jailson (Kaio), Micael (Lucas Abreu), Jeferson e Christianno; Anderson Salles, Ramires, Mazinho (Guilherme Biteco) e Juninho (Thiago Alves); Hugo Sanches (Gustavinho) e Da Silva. Técnico: Maurílio Silva.

Gol: Willian (FCC), aos 16′/1T
Cartões amarelos: Maurílio Silva e Thiago Alves (PRC).
Cartão vermelho: Lucas Abreu (PRC).

 

Publicidade

Newsletter