Publicidade

Decisão no sábado

Paraná Clube fica no 0x0 pelo Sub-15 e decide vaga fora de casa
Primeiro jogo foi disputado na Vila Capanema.
Valquir "Kiu" Aureliano

O Paraná Clube ficou no empate sem gols com o Atlético no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paranaense Sub-15. A partida foi realizada na tarde desta quarta-feira (29), na Vila Capanema. Os dois times voltam a se enfrentar no sábado (02), em Santa Felicidade, e quem vencer chaga à finalíssima da categoria. Este jogo está programado para 8h45, no Francisco Muraro.

Após mais de um mês de paralização – devido à pendências na Justiça Desportiva (o Coritiba havia escalado jogador de forma irregular) – a competição foi retomada. Com a punição ao Coritiba, os confrontos foram alterados e o Tricolor teve que encarar o Atlético em uma semifinal. Na outra chave, o Coritiba também empatou (1x1) com o PSTC.

Foi um jogo muito disputado, com as duas equipes buscando o gol. No primeiro tempo, o Atlético chegou a acertar por duas vezes a trave do Paraná. Na etapa final, o Tricolor chegou a marcar, mas o gol de Felipe Cruz foi anulado (impedimento). O time do técnico Fernando Miguel jogou com Gabriel; Rhuan, Rayan, Vialle e Raimar; Felipe Villa, Ryan, Léo e Matheus Maceió (Rutênio); Felipe Cruz (Lucas Meiado) e Nonato.

Derrota

Na preliminar, Paraná Clube e Atlético se enfrentaram pelo primeiro jogo da final do Metropolitano Sub-11. O rubro-negro levou a melhor e venceu por 2x0. A partida de volta será na semana que vem, em Santa Felicidade.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter