Publicidade

De volta ao lar

Lúcio Flávio retorna ao Paraná Clube, agora como auxiliar-técnico "da casa"
Lúcio Flávio será apresentado ao elenco nesta quinta-feira.

 

Um dos principais ídolos recentes do Paraná Clube está de volta à Vila Capanema. Lúcio Flávio é o novo reforço para a comissão técnica do clube. Desde o momento em que “pendurou as chuteiras”, o meia nunca escondeu o desejo de atuar fora das quatro linhas. Foi em busca do conhecimento para colocar em prática seu novo plano de carreira. Fez a “licença B” na Confederação Brasileira de Futebol, realizou estágios e, agora, assume a condição de auxiliar-técnico “da casa”.

É uma enorme satisfação voltar ao Paraná. E, dar início a essa nova carreira no clube que me projetou para o futebol”, disse Lúcio Flávio. Aos 39 anos, ele vinha exercendo a função de comentarista na Rádio Banda B. “Quando surgiu o convite, não tive como recusar. Sempre deixei muito clara a minha vontade de seguir no futebol. Não sabia se seria como auxiliar ou na base, mas tinha certeza de que seria no Paraná, pelo bom diálogo que sempre tive com os dirigentes e por este carinho pelo clube”, comentou.

Lúcio Flávio será apresentado ao elenco nesta quinta-feira (04) pela manhã e já inicia o seu trabalho compondo a equipe do técnico Claudinei Oliveira, que tem como primeiro auxiliar-técnico Luciano Gusso. “O objetivo é dar a minha contribuição. Posso ajudar com meu conhecimento de ex-jogador e seguir aprendendo com os profissionais que hoje integram a comissão paranista. Este é apenas o primeiro passo, num processo de formação, de aprendizado”, concluiu Lúcio Flávio.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter