Publicidade

De frente com o líder

Paraná Clube, embalado, encara o Bragantino, às 16h30, no Nabi Abi Chedid
Thiago Rodrigues aposta no bom momento do Tricolor.
Foto: Rui Santos

 

O Paraná Clube tem pela frente, neste sábado (12), um grande desafio: superar o líder Bragantino-SP. Invicto no Nabi Abi Chedid – são 9 vitórias e 4 empates – o clube paulista recebe o Tricolor às 16h30. O técnico Matheus Costa aposta na regularidade de sua equipe, que voltou a apresentar um futebol equilibrado e competitivo nas últimas jornadas, com direito a vitória nos confrontos domésticos contra Coritiba e Operário.

“É claro que teremos um jogo complicado pela frente. Todos sabem da capacidade do Bragantino e tudo o que estão fazendo nesse Brasileiro, liderando com folga”, destacou Matheus Costa. “Mas, nós vencemos em Curitiba e podemos fazer um grande jogo em Bragança. Com inteligência e sabendo explorar as nossas principais virtudes”. Matheus Costa não contará, hoje, com dois titulares do meio-campo. Fernando Neto está suspenso e Vitinho foi vetado pelo departamento médico.

O treinador não antecipou a formação, mas não deverá mexer na estrutura da equipe. Assim, Itaqui e João Pedro são os mais cotados para entrar no time. Para o goleiro Thiago Rodrigues, o Paraná deve aproveitar o bom momento para seguir entre os primeiros colocados. “Está tudo muito embolado ali na frente. O importante é seguir nas primeiras posições, sem perder contato com o G4, pois na sequência teremos dois jogos dentro de casa, ao lado de nossa torcida”, destacou.

 

RETROSPECTO

Paraná Clube e Bragantino já se enfrentaram 25 vezes ao longo da história. São 10 vitórias do Tricolor, 8 empates e 7 triunfos do Massa Bruta. Na artilharia, o Paraná soma 35 gols, contra 26 do Braga. No primeiro turno desta Série B, o Tricolor levou a melhor e venceu – de virada – por 2x1, com gols de Matheus Anjos e Leandro Almeida.

 

APITO

O jogo desta tarde terá a arbitragem de Jefferson Ferreira de Moraes (GO). Ele será assistido por Édson Antônio de Souza e Tiago Gomes da Silva, ambos de Goiás. O quarto árbitro será Thiago Luís Scarascati (SP).

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

 

Publicidade

Newsletter