Publicidade

De contrato novo

O volante Gabriel Pires renova com o Paraná Clube até o final de 2021
Gabriel Pires é uma das promessas do Tricolor.
Foto: Rodrigo Sanches

O processo de reconstrução do Paraná Clube passa, obrigatoriamente, por suas categorias de base. Além de Jhonny Lucas – já uma realidade – o Tricolor também conta com outro jovem promissor no seu elenco principal. Versátil, Gabriel Pires já atuou pela ala-esquerda, mas ganhou espaço mesmo como jogador de meio-campo. O vinculo do jogador com o Tricolor foi estendido pela diretoria até o final de 2021.

Estou muito feliz com essa valorização. Fui utilizado em alguns jogos do Paranaense e, agora, é trabalhar cada vez mais para buscar uma oportunidade também nessa Série A”, disse o jogador. Para Gabriel Pires, a projeção de Jhonny Lucas – titular e convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 – serve de inspiração para treinar cada vez mais. “É um exemplo a ser seguido. Sempre fomos muito próximos e ele merece tudo o que está acontecendo na sua vida”, comentou Pires.

Gabriel Pires ainda não foi chamado por Rogério Micale nestas duas rodadas do Brasileirão e sabe que a concorrência, no meio-campo, é grande. “Faz parte. O Brasileiro exige um grupo competitivo e o Paraná está se fortalecendo. Os resultados virão. O importante é estar no elenco e vivenciando esse momento tão especial para o clube”, concluiu o meia de apenas 18 anos.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter