Publicidade

CUFA-PR - Central Única das Favelas

A Central Única das Favelas é uma organização não governamental brasileira. Visa promover atividades nas áreas da educação, lazer, esportes, cultura, saúde e cidadania. Além disso, promove, produz, distribui e veicula a cultura hip hop através de publicações, discos, vídeos, programas de rádio, shows, concursos, festivais de música, cinema, oficinas de arte, exposições, debates, seminários e outros meios, são as principais formas de expressão da instituição paranaense e servem como ferramentas de integração e inclusão social, as favelas.
 
São diversas ações promovidas nos campos da educação, esporte, saúde, cultura e cidadania, com mão de obra própria. A equipe AEC- CUFA é composta, em grande parte, por jovens formados nas oficinas de capacitação e profissionalização das bases da instituição e oriundos das camadas menos favorecidas da sociedade; em sua maioria, moradores de comunidades carentes.
 
Ao longo dos anos temos nos esforçados para contribuir diretamente no desenvolvimento social, desportivo, econômico e cultural, através dos projetos que valorizem talentos e aptidões individuais e/ou coletivas, desenvolvendo projetos visando o fortalecimento da cidadania e transformação social, em diversas áreas, hoje tem projetos em treze cidades paranaenses e indiretamente atua em vinte cidades, junto a escolas, instituições parceiras e coletivos.

Publicidade

Newsletter