Publicidade

Cruzamentos definidos

Se passar pelo ASA-AL, Paraná encara o Vitória-BA
Divulgação CBF

Caso passe pelo ASA-AL, o Paraná Clube irá encarar o Vitória-BA na próxima fase da Copa do Brasil. O sorteio que definiu os cruzamentos da quarta fase da competição nacional foi realizado agora à tarde, na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro. O confronto decisivo com o time alagoano será no dia 6 de abril, às 19h30, na Vila Capanema. Quem vencer se garante, mas após o 0x0 de ontem o ASA tem a vantagem do empate com gols. Novo 0x0 levaria a decisão para os pênaltis.

No sorteio, também foi definido o mando de campo da quarta fase e, se garantir classificação, o Paraná decidirá com o Vitória dentro da Vila Capanema. As datas previstas para a quarta fase são os dias 12 e 19 de abril, mas a tabela detalhada deve ser divulgada em breve pela CBF. Até aqui, nesta Copa do Brasil inédita – com 91 clubes participantes – o Tricolor já eliminou São Bento-SP e Bahia-BA (em jogos únicos) e, agora, decide em casa sua qualificação diante do ASA.

Os demais jogos da quarta fase são: Sport x Joinville, Fluminense x Goiás. Corinthians x Internacional e Cruzeiro x São Paulo. Restarão apenas cinco clubes – dos 80 que iniciaram a disputa –, que se juntam aos onze times previamente classificados: os oito da Libertadores (Palmeiras, Santos, Atlético-MG, Flamengo, Botafogo, Chapecoense, Grêmio e Atlético-PR), os campeões da Copa do Nordeste (Santa Cruz), da Copa Verde (Paysandu) e da Série B (Atlético-GO).

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter