Publicidade

Coritiba x PRC

Ingressos para sócios do Paraná Clube começam a ser vendidos nesta quarta (05)

 

No próximo sábado (08), o Paraná Clube vai ao Couto Pereira para encarar o Coritiba. O jogo é válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os ingressos para a torcida do Paraná Clube começam a ser vendidos nesta quarta-feira (05), a partir das 16h, apenas na Secretaria da Kennedy.

Até quinta-feira, a venda será exclusiva para o Sócio Tricolor da Vila e limitada a três ingressos por associado. A partir de sexta a carga restante será disponibilizada aos não sócios, mas também com o limite de três ingressos por pessoa.

O ingresso será vendido ao preço de R$ 20, com a meia-entrada a R$ 10.

Pagamento apenas em dinheiro.

 

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Quarta: até às 19h

Quinta e Sexta: das 9h às 19h

Sábado (dia do jogo): das 9h às 14h

 

SEJA SÓCIO

A nossa Central do Sócio Tricolor da Vila opera na Sede da Kennedy, até sexta-feira, das 9h às 19h. No sábado, o atendimento é das 9h às 14h. A adesão também pode ser feita pela internet no www.paranaclube.com.br/socio . Lembrando que a campanha de reativação de sócios se estende até a próxima terça-feira (11).

 

QUEM TEM DIREITO À MEIA-ENTRADA?

IDOSOS: Com idade igual ou superior a 60 anos de idade, apresentar RG.

ESTUDANTES: Apresentar RG; Carteira de Identificação Estudantil com foto e dentro do prazo de validade ou Declaração da instituição de ensino com data inferior a 35 dias e estar regularmente matriculado em Instituições Públicas ou privados de ensino fundamental, médio, superior e pós-graduação.

PROFESSORES: Apresentar RG; Carteira funcional emitida pela Secretaria Estadual de Educação ou comprovante de vínculo empregatício com a Instituição de ensino Públicas ou privados de ensino fundamental, médio, superior e pós-graduação.

DOADORES DE SANGUE: apresentar RG; Carteira de Doador ou Certificado de Doação de Sangue com validade anual ou registro nos hemocentros ou bancos de sangue do Estado e comprovar doação de sangue nos últimos 06 meses.

PORTADORES DE CÂNCER: Apresentar RG e o laudo médico.

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA: apresentar RG e a Carteira de P.N.E. (Portadores de Necessidades Especiais) ou laudo médico. Caso haja necessidade de um acompanhante para locomoção da pessoa portadora de necessidades especiais, também terá o direito à meia entrada.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter