Publicidade

Controlando a ansiedade

Paraná Clube pronto para a decisão desta sexta
Treino foi no CT Racco - Ninho da Gralha

O Paraná Clube finalizou na tarde desta quinta-feira (27) a preparação para mais uma decisão no Campeonato Brasileiro da Série B. Amanhã, o confronto será frente ao Bragantino, adversário direto na luta contra o rebaixamento. Apesar dos seis pontos de vantagem sobre o clube paulista, o técnico Roberto Fernandes prevê um jogo “de alta tensão”, a partir das 20h30, na Vila Capanema. “É um jogo que pode definir o nosso futuro. Por isso, é importante controlar a ansiedade e impor o nosso jogo”.

Fernandes se apega muito ao fator casa, entendendo que na Vila, o Paraná tem tudo para encurralar o adversário e fazer o resultado. “Neste momento de decisão, é muito raro o visitante levar a melhor. Temos que jogar com inteligência para fazer valer essa máxima”, justificou. RF deixou claro que pretende repetir a mesma formação utilizada na jornada passada, apesar da derrota para o Vasco (1x0). “Vi um bom jogo. Estamos mais equilibrados e é isso que temos que colocar em prática diante do Bragantino”.

No último treino, hoje à tarde, no CT Racco - Ninho da Gralha, o treinador deu ênfase ao posicionamento da equipe e treinos uma série de jogadas ensaiadas, em faltas e escanteios. Após a atividade, teve início a concentração, com 22 jogadores relacionados por Roberto Fernandes. No primeiro turno, em Bragança Paulista, o Paraná venceu por 1x0. Foi o melhor momento do clube na Série B, que com a vitória chegava à 5ª colocação.

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter