Publicidade

Conselho Gestor

Sessão de posse da nova diretoria ocorreu na noite desta terça-feira (18)
Conselho Gestor, em solenidade de posse.
Foto: André Gil

A terça-feira (18), véspera de mais um aniversário do clube – amanhã o Paraná Clube completa 29 anos de sua fundação –, foi marcada pela sessão solene do Conselho Deliberativo para a posse do novo Conselho Gestor, triênio 2018-2021. A solenidade foi realizada no Espaço Torres-Paraná Clube, na Sede da Kennedy e contou com a presença de sócios e conselheiros.

“Sabemos que o ano foi ruim para o nosso torcedor. Mas, é importante destacar tudo o que foi feito fora de campo, na continuidade do trabalho de resgate do Paraná Clube como um todo. Dívidas estão sendo pagas e o clube segue se organizando”, destacou o presidente do Deliberativo, Luiz Carlos Casagrande. Tomaram posse os cinco integrantes do Conselho Gestor, mais uma vez encabeçado por Leonardo de Oliveira.

Além do presidente Leonardo de Oliveira, compõe a nova diretoria Jefferson Huyer Klippel (1º vice-presidente), Jamil Afonso Thomaz (2º vice), Fernando Geraldi (Financeiro) e Oliveiros Machado Neto (Superintendente Geral). O presidente paranista fez um agradecimento aos antigos integrantes do Conselho Gestor e a todos que seguem contribuindo com o Paraná Clube neste processo de reconstrução do clube.

É um trabalho árduo e que não acontece da noite pro dia. Aqueles que estão saindo sabem disso. Os que estão chegando também. Seguiremos trabalhando juntos, com o pensamento sempre voltado para o fortalecimento do Tricolor”, comentou Leonardo. O evento foi concluído com um “Parabéns pra você”, celebrando de forma singela o 29º aniversário do Paraná Clube, comemorado neste dia 19 de dezembro de 2018.

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter