Publicidade

Concentração Antecipada

Concentração antecipada
 
O Departamento de Futebol Profissional do Paraná Clube, em conjunto com a comissão técnica e diretoria, decidiram antecipar a concentração para a estreia no Campeonato Paranaense, neste domingo (23), contra o Athletico, às 16h, na Arena da Baixada. Para evitar novos casos de Covid-19, jogadores e comissão técnica estão desde a noite da última quinta-feira no CT Ninho da Gralha, em Quatro Barras. 
 
Para minimizar os efeitos de dias a mais de concentração do que o habitual, o Departamento de Futebol preparou uma programação diferenciada, especialmente para o período da noite durante esse período. Na última quinta-feira, aconteceu uma palestra com membros do departamento de arbitragem da Federação Paranaense de Futebol (FPF). 
 
Nesta sexta-feira (21), o clube recebeu no CT Ninho da Gralha o humorista Serginho Lacerda, que é destaque em Curitiba com seus shows de stand up comedy e é torcedor do Paraná Clube. Foi um momento de descontração para os jogadores e comissão técnica. 
 
Já neste sábado (22), véspera da partida, além da programação normal da comissão técnica, com vídeos e reuniões, os jogadores vão participar de um encontro com membros da diretoria. Durante essa reunião, vídeos sobre o clube e a torcida paranista serão passados aos atletas. 
 
“Nosso intuito com essas atividades foi para minimizar os efeitos de ficarmos esses dias a mais concentrados no CT. Foi uma forma de evitarmos novos casos de Covid-19, mas também para unirmos ainda mais o elenco nesses dias que antecedem a nossa estreia no Campeonato Paranaense”, afirmou o gerente de futebol do Paraná, Pedro Poitevin.

Publicidade

Newsletter