Publicidade

Comunicado

Desconto na Paraná Store é uma opção para quem não trocou ingresso da Copa do Brasil

 

O Paraná Clube definiu novas opções para aquele torcedor que havia adquirido os ingressos para Paraná Clube x Botafogo (antes da pandemia), pela Copa do Brasil, e optou por não participar da ação “ingresso comemorativo”, na semana passada. São quatro alternativas disponíveis:

1- Troca por ingresso para qualquer jogo do clube, assim que a presença do torcedor nos estádios for liberada pelas autoridades.

2- Crédito na compra de qualquer produto na Paraná Store da Kennedy, com acréscimo de 10% sobre o valor do ingresso. Se você comprou o ingresso de R$ 30, terá R$ 33 em crédito para compras na nossa loja.

3- Adesão ao plano de sócio, em qualquer setor, pelo valor pago no ingresso. O ingresso, assim, vale a primeira mensalidade para qualquer modalidade, Curva, Reta ou Social.

4- Devolução do valor correspondente.

Caso opte por um ingresso para jogo futuro, guarde bem o seu bilhete e efetue a troca assim que a situação se normalizar e o público for liberado nos estádios.

Caso escolha uma das outras opções, o torcedor deverá se dirigir à Central do Sócio – a partir do dia 1º de setembro –, trazendo o respectivo ingresso para validar a troca. Mais informações pelo telefone 3029-4747 ou pelo nosso endereço eletrônico socio@paranaclube.com.br.

 

SORTEIO DAS CAMISAS

O sorteio das novíssimas camisas brancas utilizadas no jogo frente ao Botafogo – no último dia 26 de agosto – ocorrerá na próxima terça-feira, dia 1º de setembro, às 14h.

Estão habilitados para o sorteio todos os nossos sócios adimplentes (com a mensalidade de agosto quitada) e aqueles que participaram da ação “ingresso comemorativo”.

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter