Publicidade

Complicou

Paraná Clube é derrotado para o Sampaio e fica em situação complicada na tabela
Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa

Na noite desta sexta-feira (15), o Paraná Clube foi até São Luís (MA) e foi derrotado para o Sampaio Correa por 2 a 1. O Tricolor está na 18º colocação com 36 pontos e na próxima terça-feira (19), tem um confronto muito importante contra o Cuiabá, às 21h30, na Vila Capanema. 

Durante toda a partida o Paraná Clube finalizou 16 vezes e o adversário apenas quatro. As principais oportunidades do time paranista foram criadas no primeira etapa, mas a bola não entrou.  

O Tricolor começou melhor o jogo, a primeira chance foi de bola parada, Jean Victor lançou para a área e o atacante Bruno Lopes de cabeça mandou para fora. Aos 11 minutos, Thiago Alves finalizou de longe e a bola passou muito perto. Aos 15 minutos o time da casa abriu o placar – 1x0. 

O Tricolor teve outra boa oportunidade com Bruno Lopes. Karl cruzou da direita, o centroavante cabeceou, o goleiro adversário fez a defesa. Na primeira etapa, o time paranista finalizou dez vezes, mas faltou pontaria. 

Na volta para o segundo tempo, o Tricolor voltou com a mesma postura. A primeira oportunidade foi na batida de falta do zagueiro Fabrício, o goleiro Gustavo fez ótima defesa. Pouco tempo depois, Bruno Lopes fez bom drible dentro da área e a bola bateu na mão do jogador adversário, mas a arbitragem não marcou penalidade. 

Aos 19 minutos, após erro na saída de bola, o adversário ampliou o placar – 2x0. O Tricolor até descontou com Bruno Lopes, mas não foi suficiente, final de jogo – 2x1. 

SAMPAIO CORRÊA 2X1 PARANÁ CLUBE 

Local: Castelão, em São Luis (MA) 

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES) 
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES) 

Sampaio Corrêa: Gustavo; Luís Gustavo (Paulo Sérgio), Joécio, Daniel Felipe e Marlon (Eloir); André Luís, Vinícius Kiss (Léo Costa) e Marcinho (Dione); Roney, Pimentinha (Diego Tavares) e Jackson. Técnico: Léo Condé 

Paraná Clube: Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício (Salazar) e Jean Victor; Karl, Gabriel Kazu (Juninho) e Higor Meritão (Renan Bressan); Gabriel Pires (Biteco), Thiago Alves e Bruno Lopes (Bruno Gomes). Técnico: Márcio Coelho 

Gol: Jackson e Marcinho (SCFC); Bruno Lopes (PRC) 
Cartão Amarelo: Luís Gustavo, Marcinho e André Luis (SCFC); Paulo Henrique, Fabrício, Karl e Thiago Alves (PRC) 

Publicidade

Newsletter