Publicidade

Começa o mata-mata

Paraná Clube encara o Batatais, nesta quinta-feira, em Cravinhos
Autor do gol da classificação, Allan está garantido no time.

 

Após garantir classificação nos últimos minutos do jogo frente ao Comercial-SP, o Paraná Clube volta a campo nesta quinta-feira (11) para mais um jogo decisivo pela Copa São Paulo Júnior. Novamente, o time do técnico Luciano Simm terá pela frente um clube paulista: o Batatais. A partida está programada para 16h, na cidade de Cravinhos.

“Mais um jogo duríssimo, diante de um adversário de qualidade. Temos que jogar mais do que nas últimas partidas”, reconheceu o treinador paranista. Para piorar, ele não terá a dupla de zaga titular. Gaevicz e Paulo Fales cumprem suspensão (2 cartões amarelos). A tendência é a entrada de Xaxim no time e o deslocamento de Marcelo para a sua posição de origem. Resta saber quem irá ocupar a lateral-esquerda.

“Tivemos muitas oscilações na primeira fase. Mas, nosso grupo era muito difícil e equilibrado. Agora, é uma nova etapa, de jogos eliminatórios. Concentração máxima”, explicou Simm. Desta vez, diante dos problemas, o técnico não antecipou o time. O volante Bruno, após cumprir suspensão, retorna à equipe.

O jogo terá transmissão pela TV FPF no seguinte link: https://mycujoo.tv/futebolpaulista?id=12341.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter