Publicidade

Classificado, com goleada

Tricolor faz 6x0 no Paranavaí e se garante nas semifinais do Sub-19
O zagueiro Marcelo fez um dos gols do Paraná Clube.
Robson Mafra

O Paraná Clube está na semifinal do Campeonato Paranaense Sub-19. A classificação veio com a goleada por 6x0 sobre o Paranavaí, nesta quarta-feira (01), no estádio Waldemiro Wagner. O time do técnico Luciano Simm, na última rodada, busca nova vitória fora de casa para ainda tentar o primeiro lugar do Grupo F. Paraná Clube e Londrina estão com 11 pontos, mas o Tubarão leva a vantagem no saldo de gols (17 contra 14).

No próximo sábado (04), o Tricolor encara o Iraty, no Emílio Gomes, enquanto o Londrina joga em casa com o Paranavaí. A rodada define os cruzamentos da próxima fase, já que no Grupo G os classificados também estão definidos: Coritiba e Portuguesa Londrinense.

No jogo, o Paraná abriu o placar com Rodrigo Carioca e ainda no primeiro tempo ampliou com Allexson – batendo de fora da área – e Warley. O camisa 10 fez o terceiro de pênalti e o quarto se livrando do zagueiro com uma meia lua e tocando na saída do goleiro. Na etapa final, Marcelo e Caio, ambos de cabeça, definiram o placar de 6x0.

Luciano Simm utilizou na goleada a seguinte formação: Guilherme; Taygo (Xaxim), Gaevicz (Bene), Marcelo e Caio; Dias, Matheus Silva (Cece) e Warley; Allexson (Matheus Andrade), Rodrigo Carioca (Kesley) e Allan (Rian). No sábado, o último jogo desta fase será às 15h30, em Irati.

Sub-17

O sábado (04) também será de decisão para o time do técnico Nem Lima. O Sub-17 precisa de uma vitória por dois gols de diferença diante do Grêmio Maringá para avançar às semifinais do Campeonato Paranaense da categoria. No jogo de ida, com muita reclamação do Tricolor contra a arbitragem, o time do interior venceu por 2x1. A partida será às 10h, na Vila Olímpica do Boqueirão, com entrada gratuita.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter