Publicidade

Camarotes 2020

Venha acompanhar os jogos do Paraná Clube em setor privilegiado da Vila

 

A temporada 2020 está só começando. Ao longo do ano, a Vila Capanema será palco de jogos por três importantes competições: Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e o Brasileirão da Série B. Então, essa é a oportunidade para você garantir seu lugar na área de maior conforto do estádio. Adquira o seu passaporte para o Camarote Tricolor e vibre como nunca com o seu time do coração.

O estádio Durival Britto possui 72 camarotes, acima da Reta do Relógio. Construídos em 2006, com o movimento Vila Tá na Hora!, agora eles estão sendo disponibilizados – em contratos anuais – ao torcedor em geral. Cada camarote tem capacidade para 10 pessoas. Reúna seus amigos e, juntos, vamos fazer o Paraná Clube cada vez mais forte.

 

VALORES

Para esta temporada, os camarotes foram separados em apenas dois segmentos. Os oito camarotes centrais (pisos 2 e 3) estão sendo comercializados ao preço de R$ 20 mil. Todas as demais unidades custam R$ 17 mil. Para os pagamentos à vista, o desconto é de 5%. Há ainda a possibilidade de parcelamento – em 1 mais 3 – no cartão de crédito.

 

VANTAGENS

Quem adquirir o Camarote Tricolor 2020 receberá seu SmartCard válido para toda a temporada (com vínculo associativo durante o período), com livre acesso nos jogos de mando do Paraná Clube realizados na Vila Capanema. Também não haverá cobrança de taxa de manutenção. Considerando a média de jogos que serão disputados no Durival Britto, o preço é extremamente atrativo.

 

CAMAROTES DUPLOS

O Paraná Clube reservou ainda dois Camarotes Duplos (com capacidade para 20 pessoas cada), especialmente para empresas que queiram utilizá-los para suas ações de marketing junto a fornecedores ou funcionários.

 

VAGAS INDIVIDUAIS

O Tricolor também está abrindo espaço para aqueles que têm interesse em acompanhar os jogos de um Camarote Tricolor, mas não possuem um grupo de amigos para “fechar” uma das unidades. Neste caso, o torcedor poderá fazer seu cadastro na Central do Sócio Tricolor da Vila! e ficará em uma lista de espera.

Assim que o grupo de dez torcedores for fechado, só então o pagamento será realizado (e ele terá acesso aos jogos). Vale lembrar que os preços de tabela são fixos e não sofrerão alteração, independente da época em que a adesão for efetivada. Nesta modalidade, não haverá escolha de camarote.

 

Então torcedor, a hora é agora. Venha para a Vila Capanema e vibre com o Paraná Clube com todo os privilégios que o Camarote Tricolor oferece. Mais informações, na Central Sócio Tricolor da Vila! ou pelo telefone 3029-4747.

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter