Publicidade

Brasileiro Fut7

Paraná Clube disputa torneio, que começa na sexta-feira
Elenco do Paraná Fut7

O Paraná Clube irá disputar, a partir da próxima sexta-feira (07), o Campeonato Brasileiro Fut7. A primeira etapa será disputada em Blumenau-SC, com jogos nos dias 7,8 e 9 de julho. Todos os jogos terão transmissão do Esporte Interativo. A equipe tricolor vem se preparando forte para essa competição, que conta com as principais equipes do país.

O Tricolor está no Grupo C, que conta com Coritiba, Juventus e Metropolitano. São duas vagas para a próxima etapa, em São Paulo, e as finais serão disputadas no Rio de Janeiro. “Sem sombra de dúvidas o Paraná Clube hoje é uma das principais forças da modalidade no país, isso faz com que sempre os outros times olhem para gente de forma diferente e tenhamos que estar no limite para buscar nossos objetivos”, disse o técnico Wilson Miranda.

O elenco do Paraná conta com os seguintes atletas: Rodrigão, Ney e Padilha (goleiros); Davi, Andrezinho, Cenoura, Murilo Mura e João Boni (alas); Éder, Ricardinho e Alex Paiva (centrais); Fábio Godinho, Alan e Alex Palmeira (volantes); Marcelo, Jô e Lelê (meias) e Edu Salles e Laércio (atacantes).

A equipe paranista conta com o apoio da Acquafort e da Master Grill. A transmissão os jogos se inicia na sexta-feira, a partir das 9h30. É possível acompanhar o torneio também pelo aplicativo EI Maxx ou pelas redes sociais da emissora e do clube.

Confira os jogos do Paraná

07/07 - 12h00 - Paraná x Metropolitano

08/07 - 14h00 - Paraná x Coritiba

09/07 - 09h30 - Paraná x Juventus

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter