Publicidade

Base em ação

Equipes Sub-15, Sub-17 e Sub-19 entram em campo neste sábado, pelo Estadual
O lateral-direito Kennidy estará em campo na decisão.
Foto: José Carlos/Agência Photosports

O sábado (15) será de muita bola rolando para os atletas da base do Paraná Clube. À tarde, na Vila Olímpica do Boqueirão – 15h – o duelo mais importante. O Tricolor recebe o Maringá, líder da chave, precisando da vitória para confirmar classificação à terceira fase do Campeonato Paranaense Sub-19. O técnico Luciano Simm contará com o reforço dos atletas que estão treinando no profissional: Murillo Lopes, Paulo Fales, Kennidy, Gabriel Pires e Rodrigo Carioca.

Com 8 pontos, o Paraná garante a vaga com uma vitória simples. O Maringá já está classificado. Porém, caso empate, teria que ficar de olho no outro jogo da rodada, entre Cascavel e Foz, pois a definição da vaga poderia ser no saldo de gols, em caso de vitória do Cascavel. Hoje, o Tricolor tem uma vantagem de três gols sobre a equipe do Oeste. “Vamos atrás da classificação. O objetivo é a vitória para não depender de nenhuma combinação de resultados”, disse o zagueiro Paulo Fales.

Demais categorias

O sábado tem ainda a largada da Segunda Fase do Estadual Sub-17. Invicto na competição, o Paraná Clube estreia diante do Rio Branco. O jogo está programado para 10h, no estádio Nelson Medrado Dias, em Paranaguá

Já a equipe Sub-15 joga em casa. Dividindo a liderança da chave com o Atlético, o Tricolor busca manter a boa fase encarando o Foz, às 10h, na Vila Olímpica do Boqueirão. O jogo é válido 4ª rodada da 2ª fase.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter